https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital devem iniciar nesta segunda-feira (11) as investigações que apontem para a resolução de crime brutal registrado na parte alta da grande Maceió. Nesta manhã (10) militares encontraram o corpo de um jovem degolado e distante da cabeça em um morro próximo ao antigo lixão no bairro do São Jorge.

A assessoria do Instituto Médico Legal confirmou ao Alagoas24horas que o corpo de Weuller Costa Silva, 21 anos, deu entrada às 13h20 desta tarde oriundo do Sítio São Jorge.

As informações da assessoria dão conta ainda que a vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo, calibre não identificado, e que também foi degolado por um instrumento perfuro cortante, uma arma branca.

O corpo e a cabeça da vítima teriam sido arremessados em um barranco. As motivações do crime e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais.

 fonte :