https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O atendimento no Hospital 24 Horas do centro de Marechal Deodoro se encontra extremamente deficiente causando transtorno à população.

Infiltrações deixam o ambiente do 24 Horas insalubre

As frequentes reclamações dos usuários do Hospital 24 Horas levaram a equipe do Webradio até o local para verificar de perto a situação. Não bastassem as péssimas condições físicas das instalações, o atendimento também deixa muito a desejar.

As instalações se encontram com rachaduras, infiltrações, muito lixo e falta de higiene, caso totalmente inapropriado a um local público, principalmente no caso de um ambiente hospitalar.

Além dos problemas nas instalações, não estão sendo atendidos os adultos após às 19:00 horas, o que é, para muitos, uma determinação inaceitável, segundo relato de um paciente que ontem à noite (07/07) necessitou de serviços de urgência e não foi atendido.

A população apela ao gestor público para que sejam tomadas providências urgentes. É só dar uma passada no local para verificar o estado deplorável do atendimento dispensado aos munícipes que necessitam de um pronto atendimento na área de saúde.