https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A administração pública em Marechal Deodoro está dando um show de incompetências no que diz respeito a condução das políticas públicas a serem desenvolvidas em prol da assistência de qualidade a população e trabalhadores públicos.

Temos mostrado através dos programas Mesa Redonda veiculado pela webradiojuventude.com aos sábados a partir das 10 horas, bem como do Marechal em Foco às segundas e quintas feiras a partir da 20 horas notícias relacionadas ao município. Um projeto que como principal objetivo oportunizar a população um espaço para reivindicar melhorias no cuidado e atenção ao povo através dos serviços ofertados. Empoderar aos cidadãos para que venham assumir o seu protagonismo nas mudanças necessárias de uma construção coletiva onde a fiscalização do investimento do dinheiro público estejam de fato e de direito comprometidos com o desenvolvimento do município.

De fato isso somente será possível quando cada cidadão assumir sua cidadania atuando de forma vigilante nos processos e ações realizadas no âmbito do município através dos nossos administradores públicos.

Estamos arrumando a casa,precisamos de tempo! Essa desculpa como a de culpar gestões anteriores pelos problemas são provas da incompetência em assumir uma administração pública na verdade sem conhecimento acadêmico o que somente é possível nos serviços públicos cada vez mais explorados por políticos descompromissados com o bem estar da população, apenas em se promover em troca da miséria do povo.

Povo deodorense acorda!

Temos já 6 meses de gestão sem futuro onde o que contabilizamos são mais prejuízos na administração pública, repito tão explorada. A desvalorização do funcionário público frente as condições de trabalho e salariais e da população na precariedade dos serviços essenciais continuam sendo carro chefe do governo para continuar mantendo esse cenário de pessoas dependentes de um sistema que somente tem fortalecido a corrupção e alienação da nossa gente.

Ontem estive no Hospital 24 Horas onde trabalhei por 10 anos e tive a oportunidade de assumir a direção por alguns meses onde tive que deixar para concorrer as eleições de 2016.Lá pude ver o quanto estamos distante das propostas mentirosas do gestor atual, a falta de material de limpeza para que os trabalhadores da higienização possam com eficácia desenvolver os seus trabalhos; A falta de um portão que ofereça segurança aos funcionários bem como do patrimônio público, isso tudo já foi muito pior quando não tínhamos os muros nos fundos do hospital; Uma cisterna investimento que poderia está contribuindo com a melhoria dos serviços na falta de água está inutilizada assim como o refeitório onde os trabalhadores fazem refeições; A lavanderia industrial data de mil novecentos e antigamente também é uma realidade cruel e desumana para as funcionárias responsáveis pela lavagem dos lençóis sujos de sangue tanto do hospital quanto da UPA , tudo isso numa única máquina de lavar roupas doméstica e lá nos fundos tem um prédio construído novinho com estrutura para montar a lavanderia tudo abandonado; o que mais me impressionou foi tomar conhecimento de um acidente de trabalho com uma companheira de profissão que tem hoje sua saúde comprometida por conta de uma cadeira que não suportou o seu peso lhe fazendo cair, vocês sabem o que foi feito da cadeira? Jogada nos fundos do hospital, virou sucata. Lembrando que as demais cadeiras inadequadas para o serviço que são iguais e tem o mesmo tempo de uso continuam lá aguardando um usuário para nova ocorrência.

Tudo isso era visível no período eleitoral e tinha no discurso as soluções, claro pra ganhar as eleições. Agora não sabe de nada, não ver nada e não pode fazer nada. Esperar, Fazer o quê?