https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Jovem arromba porta e invade posto de saúde no bairro de Taperaguá

Marechal noticias

phpThumbFuncionários que trabalham no posto de saúde que fica no Beco da Barra, em Taperaguá, passaram por momentos de terror na manhã desta sexta-feira, dia 17, quando um jovem aparentando ter entre 18 e 20 anos invadiu o local. O acusado teria inclusive arrombado uma porta, na tentativa de adentrar no recinto.

Conforme relatos de testemunhas que presenciaram a ação, o jovem aparentava estar sobre o efeito de drogas e teria seguido uma auxiliar de enfermagem no trajeto da AL-215, onde a mesma desceu no ponto de ônibus para se dirigir ao trabalho, até a referida unidade de saúde.

Desconfiada de que estava sendo seguida, a funcionária entrou em uma das salas do posto. Diante dessa situação, o acusado acabou derrubando a porta, sendo contido por populares.

Guardas municipais e policiais militares da 5ª Cia atenderam a ocorrência e encaminharam o caso ao 17º Distrito Policial, no centro da cidade.

Na presença das autoridades, o jovem teria informado que confundiu a auxiliar de enfermagem com sua namorada.

As providências cabíveis ficam agora a cargo do delegado Rodrigo Colombelli, titular da distrital.