https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

noticia_45915

Policiais do 76° DP em Boca da Mata, coordenados pelo delegado Nilson Alcântara, cumpriram nesta quinta-feira, dia 1º, um mandado de prisão expedido pela 16ª Vara da capital e prenderam um homem acusado em vários crimes.

O suspeito, segundo informações da polícia, foi encontrado no Povoado Peri-Peri, zona rural do município.
Edmilson Leocardio da Silva, vulgo ‘Nem’, de 33 anos, foi flagrando, no momento da prisão, com um veículo roubado, “as placas do Golf são clonadas, pertencem a um veículo regular”, esclareceu o chefe de operações da distrital.
Ainda segundo a polícia, o veículo foi roubado a 30 dias na cidade de Caruaru(PE), “o carro é do estado da Paraíba, mas está usando as placas de um veículo de Pernambuco”, completou o agente.
Além da adulteração, o documento do carro é falso, e a numeração dos vidros também foi adulterada.
‘Nem’ tem uma extensa ficha criminal, ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e receptação de produto roubado.
O homem foi conduzido a delegacia onde foi autuado por receptação, falsificação de documento público e adulteração de sinal automotivo.
Edmilson Lecoradio foi transferido no final da tarde para Casa de Custodia da Polícia Civil, em Arapiraca. Denúncias contra o suspeito podem ser feitas através do Disk Denuncia, ligue 181.
AlagoasWeb