https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

alfredogaspar-350x373O promotor de Justiça Alfredo Gaspar será candidato único na eleição para procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Alagoas.

O prazo para inscrição de candidaturas se esgotou às 13:30 desta segunda-feira com apenas um postulante ao cargo de chefe do órgão ministerial.

A eleição para procurador-geral de Justiça será no dia 30 de novembro, das 9h às 17h, no Auditório Edgar Valente de Lima Filho, no prédio-sede da Procuradoria Geral de Justiça.

Na ocasião, será votado o único nome para compor a lista tríplice que será encaminhada ao governador do Estado. O mandato de PGJ é de dois anos, podendo ser reconduzido por mais dois.

O atual procurador-geral de Justiça, Sérgio Jucá, preside a comissão eleitoral, que conta ainda com os promotores de Justiça Almir Crescêncio, Luciano Romero e Isaac Sandes.

Fonte: MP/AL