https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

thumb-3O delegado Guilherme Iusten, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), designado em caráter especial para investigar o assassinato do professor e candidato a vereador pelo município de Teotônio Vilela, David Silva Leandro, informou na manhã desta terça-feira (20), que o último acusado foi detido.

Em menos de um mês, a Polícia Civil esclareceu o caso e o inquérito policial foi concluído. De acordo o delegado, o crime não teve motivação política, mas ocorreu em razão de um acerto de contas por envolvimento da vítima com o tráfico de drogas na região.

“A vítima tinha dívidas com os traficantes, que resolveram usar a vida de David Silva como pagamento”, esclareceu Iusten.

Segundo o delegado, o tráfico era comandado por “Pardal” e após sua morte, um outro traficante conhecido como “Biro Biro” assumiu o lugar e resolveu cobrar o pagamento das drogas.

David Silva Leandro, 29 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, no dia 22 de agosto deste ano, por volta do meio-dia, no Conjunto Parque do Futuro III, próximo ao centro de Teotônio Vilela.

Logo após o homicídio, a polícia conseguiu prender Amaro José da Silva Junior, conhecido como “Biro Biro”, 19 anos, mandante

fonte : jaenoticia