https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

6f7cfbd1-88a2-4ba5-9b54-eb7e345a0d1b

O clima esquentou entre o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) e a senadora Gleisi Hoffman (PT-PR). Renan pediu a palavra para fazer apelos aos colegas para que mantivessem a compostura durante a sessão que julga o processo de impeachment de Dilma Rousseff, mas quem perdeu as estribeiras foi o senador alagoano ao protagonizar o acalorado bate boca.

Renan falou palavras fortes durante o sermão no Senado. Disse que os parlamentares passavam a imagem de que o Senado era um “hospício” e que o confronto político na sessão era “uma demonstração de que a burrice é infinita”.

Depois ele ainda disparou contra a senadora Gleisi Hoffman, que no primeiro dia do julgamento final do processo falou que a Casa não tinha moral para julgar a presidente. Ao mencionar a fala da senadora, Renan mencionou que ele livrou o marido de Hoffman de ser indicado no STF. Ela é casada com o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, alvo da Operação Custo Brasil, da Polícia Federal.

A afirmação incendiou os parlamentares da oposição, que classificaram a fala como “baixaria”.

Vamos acompanhar!

fonte:Agência Senado