https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Genilson Ferreira será apresentado à imprensa durante entrevista coletiva. (Crédito: Aqui Acontece) Genilson Ferreira será apresentado à imprensa durante entrevista coletiva. (Crédito: Aqui Acontece)

Chega hoje a Alagoas, Genilson Ferreira Silva, 39 anos, acusado de matar a tiros a operadora de caixa de um supermercado, Claudinete Catum, na cidade de Penedo na região do Baixo São Francisco de Alagoas.

Ele estava foragido na Venezuela e foi deportado para um presídio localizado em Boa Vista, Roraima, onde ficou detido até hoje (26).

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo e o delegado Guilherme Martim Iusten, estão trazendo Genilson para o Estado.

“Cumprimos o mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da comarca local, atendendo a representação formulada pela Polícia Civil, após investigações. Com isso ele seguirá direto para o presídio Cyridião Durval, em Maceió, local onde deve aguardar julgamento”, explicou o delegado a imprensa.

O crime ocorreu em fevereiro deste ano. A vítima morreu no local, onde trabalhava. Após cometer o crime, Genilson teria fugido de ônibus para o estado de São Paulo e depois para a Venezuela, onde foi preso cerca de quatro meses depois. Para o polícia, o crime foi cometido por motivação passional.

Genilson Ferreira será apresentado à imprensa durante entrevista coletiva