https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Foto: cortesia
Três suspeito de assalto foram baleados, na noite desta segunda-feira (04), durante uma troca de tiros com um soldado do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), no Village Campestre, em Maceió. Dois assaltantes não resistiram aos ferimentos e morreram.

De acordo com informações do BPTran, os acusados estavam assaltando na região. O suspeitos tentavam fugir com o carro de uma vítima, que não teve a identidade revelada, quando o soldado, que estava passando em uma viatura, foi chamado por populares.

O militar deu voz de prisão e os assaltantes reagiram efetuando disparos contra o soldado. Os três suspeitos foram baleados e o veículo utilizado na tentativa de fuga ficou com marcas de tiros.

Os indivíduos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Dois não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. O terceiro, identificado como Alisson de Oliveira Santos, segue internado.

No veículo, policiais encontraram duas armas de fogo. O militar foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.

Galeria

  • gazetaweb