https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Na noite desta quinta-feira dia 26 de maio de 2016 feriado de Corpus Christi, uma mulher ainda não identificada foi baleada na Praia do Francês em Marechal Deodoro.
Segundo informações repassadas a equipe, a mulher que trabalha em pousada na Rua Carapeba, foi abordada por um Polo de cor preta que disparou vários tiros na mulher após a mesma ter deixado seu trabalho e se deslocava para sua residência.
A vítima foi alvejada por pelo menos 3 disparos de arma de fogo sendo que um atingiu abaixo do seu peito esquerdo. O SAMU foi acionado e após quase uma hora conseguiu resgatar a vítima que ainda consciente foi encaminhada para um hospital particular no bairro do farol.
A 5ª cia independente estava realizando abordagens próximo a praia do francês e saiu em diligencias para tentar prender os suspeitos.
O caso deverá ser investigado pelo Dr. Thiago Prado, delegado titular da 17ª delegacia do municipio
A Polícia Civil ainda não tem pistas do autor de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quinta (26) na Rua Cavalo Marinho, Praia do Francês, região metropolitana de Maceió. Há várias versões para o crime, entre elas a de que a vítima teria exigido a redução no volume de um som, contrariando pessoas que bebiam próximo à pousada onde trabalha.
fonte:Real Deodorense