https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

madona-350x240A família de Mercy James, uma das filhas adotivas da cantora, deu início a um processo legal para recuperar a custódia da menina, de acordo com o noticiado pela imprensa britânic, que resume este como um mau ano para a artista.

“Tanto para lidar quandose é mãe”.

Mais tarde, publicou uma imagem com todos os filhos os biológicos e os adotivos, descrevendo-os como “a mais inspiradora e desafiante aventura” da sua vida.

“Feliz Dia da mãe para todas as que andam na montanha russa do amor”, acrescentou, num momento em que se vê ameaçada pela hipótese de perder Mercy James.

Depois de ter sido pública a difícil relação que mantém com o filho adolescente Rocco, que vive atualmente com o pai, o realizador Guy Ritchie, em Londres, Madonna vê agora a família biológica da menina que adotou no Malawi, em 2009, tentar impugnar o processo, que alega que a cantora não tem respeitado os trâmites legais estipulados pela lei do país africano.

A estrela da Pop também é mãe de Lourdes Maria e David Banda.

Fonte: Terra