https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

imagesDeixei há poucos dias um comentário num site de recados deodorense sobre as fofocas que assolam no meio político deodorense em período eleitoral e acrescentando que estou fora da política, o que não é mentira. Entretanto, quero deixar claro também que realmente recebi um convite para compor uma chapa de oposição a todas as falcatruas, desmandos e corrupção que impera entre os candidatos desta minha terra tão querida.
É sabido que grande parte dos que se aventuram em candidaturas proporcionais não passam de meros aproveitadores visando tão somente amealhar alguns trocados dos financiadores, normalmente candidatos majoritários. Não enxergaram ainda esses surrupiadores dos recursos públicos legais, ou desviados ilicitamente, que este ano as campanhas serão atípicas. Serão campanhas que podem ser denominadas de paupérrimas em se comparando com as anteriores e tudo isso graças aos avassaladores escândalos descobertos e aos que estão para serem desnudados. O cinto está apertando e logo poderemos sentir o espanto dos candidatos aproveitadores e dos eleitores corruptos.
Só por esta proposta vinda de uma pessoa séria, como é Paulino Lopes, me sinto atraído a rever minha decisão e tentar conciliar os problemas que hoje me freiam a enfrentar uma campanha política.
O tempo dirá o que poderei fazer e o que virá acontecer no cotidiano da primeira capital do Estado. Entretanto, estou certo que esta é a real alternativa para mudar os rumos de Marechal Deodoro.