https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

romrio-750x502

Romário usou a sua conta no Instagram para comentar as declarações de Cleo Pires, que revelou ao programa De Cara, da FM O Dia, que já teve uma quedinha por ele.

“Eu o achava sexy, visualizava momentos da minha vida com ele. Quando o encontro, fico muito tensa, não consigo falar com ele”, contou a atriz.

O ex-jogador e atual senador pelo Rio de Janeiro tratou de mandar um recado para a filha de Gloria Pires por meio da sua conta no Instagram.

“Muita gente aqui comentado sobre as declarações da atriz @CleoPires_Oficial. Como já disse antes, claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cléo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz. Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro…kkkkk. No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!”, comentou.

Fonte: Band