https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

csm_gas_5b77f773feDesde a segunda-feira (1º), clientes da distribuidora alagoana, a Algás (Gás de Alagoas S.A.), já pagam mais barato pelo energético no Estado.

A nova tarifa apresenta uma redução de mais de seis centavos no preço do produto para todos os segmentos de atuação a Companhia. A mudança ocorreu mediante um novo valor de compra, sendo repassado integralmente pela Algás ao mercado.

De acordo com a distribuidora, a queda na tarifa beneficiará todos que usufruem das vantagens do gás natural.

“As indústrias e comércios que já são nossos clientes terão a oportunidade de potencializar a competitividade do seu empreendimento. Além disso, quem usa o gás natural veicular (GNV) poderá economizar ainda mais com o combustível, assim como os lares alagoanos”, destaca o diretor-presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti.

Ainda segundo o presidente, a nova tarifa deve impulsionar também a conquista de novos clientes para a companhia, sobretudo no segmento de geração de energia.

“O gás natural já era a opção mais econômica para gerar energia no horário de ponta em estabelecimentos comerciais e indústrias. Com a diminuição da tarifa, essa vantagem se tornou ainda maior”, completa Arnóbio.

fonte :tnh1