https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

93787_ext_arquivoA Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou, nesta segunda-feira (8), os números atualizados das ocorrências policiais nos três dias de carnaval, sendo eles 5, 6 e 7 deste mês. Até a manhã desta segunda, os dados apontam o registro de 17 homicídios no estado.

De acordo com a Secretaria de Segurança, além dos assassinatos, foram notificados ainda 11 tentativas de homicídio, quatro tráficos de drogas, dois acidentes de trânsito e nove apreensões de armas.

Apesar do número de ocorrências, o relatório da SSP não traz as circunstâncias e os detalhes de como cada caso foi registrado.

Uma ocorrência de tentativa de homicídio divulgada pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), traz a prisão de Luciano dos Santos, de 23 anos, suspeito de tentar matar o padrasto no bairro Rio Novo, em Maceió.

Segundo a Polícia Militar, Santos teria cometido o crime contra Anderson Ferreira de Almeida, de 35 anos, com uma arma branca. A vítima ficou ferida no braço esquerdo e nas costas, sendo encaminhada ao pronto socorro do Tabuleiro.

Chama atenção também, segundo o relatório, o número de ligações feitas ao Disque Denúncia, pelo número 181. Até agora, foram 57 denúncias.

Os dados da SSP começaram a ser compilados na noite de sexta-feira (5) e serão atualizados diariamente até a quarta-feira de cinzas (10).

fonte:alagoasemtemporeal