https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em um comunicado enviado à imprensa, a Porsche apontou Paul Walker como o único responsável por sua própria morte, que aconteceu em um acidente com um automóvel da empresa no dia 30 de novembro de 2013.

A filha do ator, Meadow Walker, moveu uma ação contra a fabricante por homicídio, alegando que o cinto de segurança usado pelo ator no acidente foi responsável por quebrar suas costelas, deixando-o preso no banco do passageiro. A ação também afirma que a montadora sabia que seu modelo Porsche Carrera GT “tinha uma história de instabilidade e problemas de controle”.

Segundo a Porsche, a velocidade excessiva com que o carro foi dirigido teria causado o acidente fatal. O comunicado ainda acrescenta que ele jamais deveria ter deixado que seu amigo Roger Rodas, que estava no volante e também morreu no acidente, dirigisse em uma velocidade tão alta em ruas urbanas.

Procurada pelo “Daily Mail”, Meadow disse que a resposta da Porsche é “lamentável”.