https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

TribunaHoje

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquéritos para investigar quatro crimes contra a vida registrados pela Polícia Militar no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana. No Complexo Benedito Bentes, mais especificamente na Avenida Garça Torta, dois homens foram assassinados tiros no final da tarde desta quina, 19.

O crime ocorreu próximo a um supermercado e as vítimas, identificadas como José Belarmino dos Santos Filho, 40, e Deivid Xavier dos Santos, 31, morreram após serem atingidos por vários disparos. Os autores do crime estavam em uma motocicleta e fugiram do local após concretizar o duplo.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, as vítimas eram sapateiros e trabalhavam no momento em que foram atingidas pelos disparos. Os corpos foram periciados e encaminhados para o IML de Maceió.

Em Rio Largo, região metropolitana, Ederaldo Alves da Silva, 30, foi atingido por um tiro no tórax. O crime ocorreu na Rua João Mendonça, na localidade conhecida como Mata do Rolo. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

No Clima Bom, a polícia registrou uma vítima de arma de fogo. Um adolescente foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdome. A vítima foi encaminhada para o Minipronto-Socorro do Tabuleiro. Também neste caso não se sabe a motivação ou a autoria do crime.