https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 20, o quinto funcionários dos Correios vítima de uma colisão na AL 220, ocorrido na tarde do último dia 17, em Campo Alegres.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), o paciente não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespitarória. O paciente chegou ao HGE no último dia 17, quando foi submetido a laparotomia exploradora e drenagem de tórax. Desde então, ele esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) instável, entubado e em estado de saúde grave.

No dia do acidente, morreram Anderson Rodrigo, Yvana Karlla, Robério Santos e Givaldo Ferreira de Lima, os três primeiros ainda no local do acidente. A morte dos servidores foi classificada pela direção regional dos Correios em Alagoas como “um golpe sentido por todos os 1.300 empregados que fazem parte dos Correios”.

O outro sobrevivente do acidente, Hugo Leonardo, que seria o condutor do veículo Freemont envolvido no acidente, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, recebeu atendimento e posteriormente alta hospitalar.

A Polícia Civil já deu início aos depoimentos para apurar as responsabilidades sobre a tragédia.