COM MEDO DA FILHA, MULHER SE TRANCA EM CASA APÓS SER XINGADA E AMEAÇADA DE MORTE, EM PALMEIRA

Com medo da filha, mulher se tranca em casa após ser xingada e ameaçada de morte, em Palmeira
Central de Polícia de Arapiraca – Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Uma mulher se trancou dentro de casa por estar com medo da própria filha no Loteamento Padre Ludugero, em Palmeira dos Índios, neste domingo (29).

Uma guarnição da PM recebeu denúncia e encontrou a autora na porta da residência. Ela estava segurando uma faca de mesa e um pedaço de madeira.

A proprietária afirmou que a filha estava quebrando a porta e o telhado para poder entrar na casa, além de xingá-la e ameaçá-la de morte.

“A autora apresentava hematomas pelo corpo, e um ferimento na cabeça. A mesma alega que foi agredida por um vizinho na noite anterior”, diz trecho do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).

Após ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, a mulher foi conduzida até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Fonte: Já É Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.