Acidente ocorreu na AL-101 Sul, na divisa de Maceió e Marechal Deodoro; ninguém ficou ferido

Um acidente foi registrado na AL-101 Sul, próximo à divisa entre Maceió e Marechal Deodoro, na noite desse domingo (22). Segundo informações de testemunhas, dois veículos se envolveram no sinistro, quando um deles parou na faixa para que pedestres pudessem atravessar a faixa.
O condutor do veículo Renegade disse que avistou um grupo de pessoas atravessando a faixa, quando parou e foi atingido por outro carro, na traseira.
“Acho que eram aproximadamente dez pessoas atravessando, eu avistei de longe, da cabeceira da ponte, liguei o alerta, parei e recebi a pancada. Foi um livramento de Deus porque estavam minhas duas crianças e minha esposa no carro. Graças a deus não aconteceu nada com eles”, conta David Ferreira.
“Os pedestres deveriam prestar mais atenção porque o pessoal passa ‘voando’ aqui. Se eu não tivesse parado, poderia ter ocorrido algo pior”, alertou o empresário.
O outro motorista envolvido no acidente negou que estivesse em alta velocidade e afirmou que não teve tempo de frear, porque o veículo da frente parou de forma brusca. Devido ao impacto, o airbag do veículo dele foi acionado.
“Foi muito rápido. Essa aqui é uma faixa de pedestre muito contínua, o pessoal coloca o pé e o motorista para e não olha o fluxo que vem atrás. Infelizmente houve o acidente. Estava em 60 km/h, não tem como andar em alta velocidade aqui, mas ele freou bruscamente”, disse Everaldo Marques.
Fonte: Gazeta Web