Alvos da ação estão envolvidos em homicídios, latrocínios, crimes contra a criança, roubo, receptação e tráfico de drogas.

Um total de 31 pessoas foram presas em Alagoas, durante a operação “Magnus”, deflagrada nesta quarta-feira (11), para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
Os alvos da ação estão envolvidos em diversos crimes, entre eles, homicídios, latrocínios, crimes contra a criança, roubo, receptação e tráfico de drogas.
A ação mobilizou aproximadamente 500 policiais civis (delegados, agentes e escrivães) e 130 viaturas, atingindo todas as regiões do Estado, além de contar com o apoio do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública-SSP.
“Esta é mais uma resposta da Polícia Civil a quem insiste em cometer crimes em Alagoas”, disse o delegado Eduardo Mero, que completou: “Com esse trabalho, pretendemos oferecer mais segurança e tranquilidade à sociedade alagoana, como é a determinação do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e do delegado-geral Gustavo Xavier.”
gazetaweb