Corpo de idoso desaparecido na Santa Rita é encontrado por populares

(Créditos de imagem: Reprodução)

Foi achado por populares na tarde desta sexta-feira dia 11 de agosto de 2023, o corpo de Manoel Felicio de Lima de 70 anos de idade que estava sumido do Povoado Santa Rita em Marechal Deodoro desde o dia 04 de agosto.

O corpo de Manoel Felicio que completou 70 anos no dia (09), foi encontrado nas proximidades da lagoa e além dos militares da 5ª Cia Independente o IC e o IML foram acionados

Quando desapareceu o mesmo está trajando uma camisa amarela e uma bermuda azul e sofria, segundo familiares de mal de Parkinson

Fonte: Real Deodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.