Gestante de 22 anos fica presa a ferragem após acidente entre carro e caminhão em, São Miguel dos Campos

Uma gestante de 22 anos ficou presa às ferragens após um acidente entre um carro e um caminhão, na manhã desta sexta-feira, 7, na BR-101, em São Miguel dos Campos. Um homem também ficou gravemente ferido.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a gestante apresentava corte contuso e fratura na face, além de escoriações.O homem de 32 anos sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), lesões abdominais e no tórax.

Devido à gravidade das vítimas, foi enviada ao local uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (UTI – móvel), e Serviço Aeromédido (Falcão 5). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.