O vereador Zé Carlos resolveu mais um transtorno na Rua dos Cajueiros

O vereador Zé Carlos mostrando o local onde ocorreu o transtorno.

O vereador Zé Carlos foi chamado por vários moradores na praça padre Cícero localizada na rua dos Cajueiros, onde a comunidade o chamou para verificar um esgoto a céu aberto.

O vereador vendo o ocorrido entrou em contato com o prefeito Cacau, e ele acionou de imediato a infraestrutura e também a BRK.

Ontem segunda-feira (05/06) o vereador conseguiu resolver mais um problema que trazia transtorno para comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.