Advogado de Gabriel Monteiro nega caso de Jojo com o ex-vereador

Em nota, o advogado do ex-vereador afirma que medidas serão tomadas contra Lucas Souza.

m nota, o advogado do ex-vereador afirma que medidas serão tomadas contra Lucas Souza

Após Lucas Souza dizer que Jojo Todynho se relacionou com o ex-vereador Gabriel Monteiro, enquanto era casada, o advogado do ex-político se pronunciou através de uma nota de esclarecimento negando o envolvimento de seu cliente com a cantora.

“Não tendo nunca ocorrido um relacionamento íntimo entre Jojo Todynho e Gabriel, menos ainda com algum de seus assessores”, diz um trecho da nota do advogado.

Ainda na publicação, o representante de Gabriel Monteiro afirma que medidas serão tomadas.

“Conforme a citada nota, diante da inverdades e dos crimes cometidos pelo Sr Lucas Souza, todas as medidas judiciais criminais e cíveis serão ajuizadas de forma enérgica pela assessoria jurídica da cantora para que o mesmo responda pelos crimes e danos cometidos”, reforça.

A nota oficial ainda aponta que “Lucas Souza almeja não somente sua promoção pessoal, mas também assassinar a reputação da cantora Jojo que sempre teve uma postura escorreita, ilibada e polida, não havendo qualquer mácula que envolva seu bom nome e suas atitudes”.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.