Anitta grava clipe em terreiro e sofre intolerância religiosa

Cantora estava gravando um clipe em um terreiro de candomblé em Magé, no RJ; na gravação, há elementos que rementem a religião.

Até o momento, o que se sabe sobre o clipe é que ele terá elementos da cultura do funk e artistas de grafites

Na última quarta-feira (25/1), a cantora Anitta estava gravando um clipe em um terreiro de candomblé em Magé, cidade localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro. No set de gravação, a famosa estava acompanhada de seu pai de santo, Sérgio Pina, e seu irmão, Renan Machado.

Até o momento, o que se sabe sobre o clipe é que ele terá elementos da cultura do funk, artistas de grafites, além dos looks da cantora inspirados em orixás da religião de matriz africana. Como não é segredo para ninguém, Anitta frequenta o candomblé desde 2013 e, mesmo após 10 anos de carreira, a cantora continua sendo alvo de intolerância religiosa por parte de alguns cristãos.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.