Jovem é abordado e assassinado a tiros em via pública

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa quarta-feira (23), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. A vítima não foi identificada.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado no conjunto habitacional Cícero Cavalcante, por volta das 21 horas.

A PM relatou ainda que a vítima estava passando pela região, quando foi abordada por um suspeito, que efetuou disparos de arma de fogo.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi periciado e recolhido por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

AL24HS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.