ALAGOAS CONTINUA SEM REGISTRAR MORTES POR COVID-19

Alagoas continua sem registrar mortes por Covid-19
Covid-19 em Alagoas – Foto: Imagem Ilustrativa

Alagoas segue sem registrar mortes por Covid-19, chegando ao oitavo dia consecutivo. Somente 17 casos foram confirmados em 24 horas, segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (22), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Os dados mostram que, ao todo, o estado soma 320.895 casos confirmados e 7.121 mortes. Desde o início da pandemia, mais de 557 casos foram descartados após testes laboratoriais.

Além disso, 313.444 pessoas finalizaram o período de isolamento social e foram consideradas como recuperadas da doença. Ainda há 843 casos em investigação epidemiológica.

Fonte: Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.