Padre atropela suspeito de furtar igreja em Santa Cruz do Rio Pardo e foge sem prestar socorro

Momento em que suspeito de furto é atingido pelo carro

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Além de tentativa de homicídio, o responsável pelo atropelamento também pode responder por omissão de socorro. Suspeito de furto teve a prisão em flagrante decretada, mas segue internado

Um suspeito de furtar uma igreja Católica foi atropelado por um carro, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), na noite de sábado (7), e está internado em estado grave na Santa Casa do município. Segundo a polícia, o veículo pertence à paróquia e o motorista é um padre, que fugiu do local sem prestar socorro.

O atropelamento aconteceu por volta de 20h45 na avenida Tiradentes, que foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro atinge o homem, que é arremessado, aparentemente, para dentro de um imóvel.

As imagens também mostram que a frente do veículo chegou a ficar danificada. No vídeo, após o atropelamento o motorista dá marcha à ré, manobra no asfalto e vai embora.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Além de tentativa de homicídio, o responsável pelo atropelamento também pode responder por omissão de socorro.

O homem atropelado teve a prisão em flagrante por furto decretada, porém, seguia internado. Já o padre que dirigia o veículo não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.