Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa em Taquarana, AL

Mãe e filho foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (25) no sítio Chã do Forjo, próximo a Bica do Arizona, na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações, as vítimas foram identificadas como Maria Alexsandra Alves Abreu, 46 anos e Paulo Henrique Abreu Silva, 26 anos. Eles estavam em casa quando foram surpreendidos por aproximadamente cinco indivíduos encapuzados, que chegaram ao local em um veículo de passeio com características não informadas.

Os homens invadiram a residência da família e mataram mãe e filho, com vários disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os dois já se encontravam em óbito. Após o cometimento do crime os indivíduos fugiram do local tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local do fato. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos. A Polícia Civil deverá investigar o crime.

*com Já é Notícia 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.