Filho tenta defender a mãe de agressões e acaba matando o próprio pai em Teotônio Vilela

Vítima morta era paciente psiquiátrico, segundo a GCM

Um homem foi preso, na madrugada desta terça-feira (22), após matar, supostamente acidentalmente, o próprio pai na Rua Santa Cecilia, no Centro de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), acionada através do hospital da cidade, Luiz Domingos da Silva, de 47 anos, foi asfixiada pelo próprio filho, que tentou defender a mãe agredida com um golpe de facão na cabeça.

O rapaz imobilizou o pai com um ‘mata-leão’, na intenção que ele não continuasse agredindo a mãe, infelizmente o homem acabou morrendo asfixiado”, esclareceu um dos GCMs que esteve no local.

Ainda segundo a Guarda, o rapaz, de 23 anos, foi encontrado em estado de choque, em total desespero chorando muito, “acionamos a Polícia Militar que assumiu a ocorrência”, completou o GCM. O homem morto era paciente psiquiátrico.

O filho foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde será ouvido pela autoridade policial. A mulher (mãe) foi medicada e ficou em observação.

AlagoasWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.