Mulher é presa 13 anos após encomendar a morte de ex-marido por não aceitar separação

Após uma sentença condenatória do júri da 7ª Vara Criminal da Capital, policiais civis da Delegacia de Homicídios prenderam uma mulher condenada por encomendar a morte do ex-marido.  O crime ocorreu em julho de 2008, no bairro do Farol, a mando da ex-mulher que não aceitou o fim do relacionamento.

De acordo como delegado Fábio Costa, a vítima, Marcelo das Graças Ribeiro Rodrigues, foi atingida por disparos de arma de fogo.  A prisão da condenada, de 48 anos, foi presa em sua residência, no bairro do Clima Bom. 

As investigações mostraram que a mulher havia telefonado para Marcelo horas antes do crime, dizendo que se ele (Marcelo) não ficasse com ela não ficaria com mais ninguém.

Segundo o delegado, a mulher teria contratado uma pessoa para assassinar a vítima após a separação. Marcelo teria sofrido várias ameaças antes de ter sua vida ceifada.  A mandante do crime foi condenada a 15 anos e 8 meses de prisão.

Fábio informou que os procedimentos legais foram realizados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, em seguida foi recolhida no sistema prisional onde ficará disposição da justiça.

Cadaminuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.