5ª Cia independente prende deodorense que estava roubando na Barra de São Miguel

Na noite desta quinta-feira dia 07 de janeiro de 2021, uma guarnição da 5ª Cia independente, recebeu um comunicado via radio do COPOM que na Barra de São Miguel, estavam havendo roubos e que os elementos estariam em um Gol de cor preta e fugiram em direção a Marechal Deodoro.

Os militares que estavam em Marechal Deodoro se deslocaram para a Barra de São Miguel quando estavam passando pela AL-101 Sul avistaram um gol com as mesmas características passadas pelo COPOM em direção oposta. Houve uma perseguição e nas imediações do Povoado Cabreiras o Gol foi interceptado.

O motorista do gol residente no bairro do Barro Vermelho em Marechal Deodoro, estava de posse de um celular que era fruto do roubo na Barra de São Miguel e que o comparsa do mesmo havia conseguido fugir.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado para a central de flagrantes e lá o mesmo ficará a disposição da justiça

realdeodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.