Moto é tomada em assalto na Barra de São Miguel

Por volta das 21:30hs deste sábado dia 27 de junho de 2020, chegou ao conhecimento do COPOM através do telefone 190, que homens armados haviam roubado uma motocicleta Honda CG-160 TITAN de cor prata e placa QTT-6544/AL, nas proximidades de um de um deposito de gás no bairro BARRAMAR na Barra de São Miguel, e em seguida tomaram destino ignorado.

Após a prática do crime os elementos tomaram destino ignorado e foi feito um alerta geral em todas as mesas de rádio do CIOSP. A 5ª Cia independente chegou a realizar buscas na região mais até o momento o bem não havia sido encontrado.

realdeodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.