
Cinco pessoas ficaram feridas em um capotamento no fim da tarde desta quarta-feira (11), em um trecho da AL-105, próximo à entrada da Usina Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, bairro da parte alta de Maceió.
Não há informações sobre as caracteristicas do veículo, nem sobre as circunstâncias em que o acidente aconteceu.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e enviou quatro militares ao local. Segundo o órgão duas dispensaram atendimento e uma foi examinada pela equipe médica.
As outras duas vítimas do capotamento foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conscientes, com escoriações e ferimentos pelo corpo. Elas foram identificadas como Wellington Francisco, 27 anos, e João Pedro da Silva, 14 anos.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
cadaminuto