Mãe e filho morrem em capotamento de caminhão na AL-480

1104-350x233Duas pessoas morreram, uma mulher e o filho, e um homem ficou ferido em um capotamento na manhã deste domingo, 27, em um dos trechos da AL-480, nas imediações da cidade de Jundiá, zona da mata alagoana.

De acordo com a polícia, as vítimas estavam em um caminhão Mercedes, placa KFQ 3632, e vinha da cidade pernambucana de Água Preta quando supostamente teria perdido o controle em uma curva.

Ainda de acordo com a polícia, Iracema Machado da Silva, 45 anos, o filho Alexandre Filho, 24 anos, morreram no local antes do socorro. O condutor do caminhão, Zezinho Alexandre dos Santos, 60 anos, esposo e pai das vítimas, teve ferimentos leves e foi procurou atendimento na cidade e logo após fugiu com medo de ser preso.

Populares desviraram o veículo e retiraram os corpos desfigurados das vítimas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.