AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Polícia Ambiental intensifica fiscalização na zona rural de Marechal Deodoro

Para prevenir desmatamentos, queimadas e outras formas de destruição do ecossistema Mata Atlântica, é que militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), estão intensificando a fiscalização na zona rural do município de Marechal Deodoro e outras regiões do estado de Alagoas.

Na ação desta quarta-feira, dia 11, os policiais estiveram realizando rondas na chamada mata das Carobas, Brasilinha, esplanada da usina e Rio do Periquito. Um outro objetivo, de acordo com as informações, é evitar a caça de animais silvestres.

Ainda conforme os relatos, quem for flagrado infringindo a Lei de Crimes Ambientais, será encaminhado ao 17º Distrito Policial, já que o delegado Leonan Pinheiro é também o titular nesta esfera de ilícitos.

 

MN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *