Criança fica no meio de troca de tiros; Câmeras de segurança flagram ação

Uma criança ficou no meio de uma troca de tiros, no município de Ibatiba, no Sul do Espírito Santo. Ninguém ficou ferido. Segundo a polícia, criminosos tinham como alvo um homem que conversava em um grupo de pessoas, na calçada. Ninguém foi preso e a Polícia Civil está investigando o caso.

Uma câmera de segurança registrou toda a ação. Nas imagens, é possível ver quando criminosos chegam de moto e um deles desce atirando contra um grupo de pessoas que conversava na calçada.

No grupo, havia três mulheres, um homem e uma criança. Eles se abaixam e tentam se proteger atrás de um poste. O homem que era o alvo dos criminosos também estava armado e atirou. Na confusão, a criança ficou no meio dos tiros. Ninguém ficou ferido e os atiradores fugiram.

Segundo a polícia, o homem alvo dos disparos registrou boletim de ocorrência e disse que sofria ameaças. Ele também contou que tinha informações de que os homens na motocicleta receberam dinheiro para matá-lo.

A arma foi apreendida, porque ele não tinha porte. Policiais fizeram buscas, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai continua investigando o caso.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.