Uma operação conjunta entre o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, acabou na apreensão de uma menor de 15 anos na tarde desta quarta-feira, dia 17.
De acordo com o delegado Arthur César, titular do 79º DP, ao investigar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Caixa D’água, em uma vila a polícia descobriu a menor, acusada de comandar uma ‘boca de fumo’.
Após confirmar a identidade da adolescente, a polícia verificou que contra ela existe um mandado de apreensão por suspeita de envolvimento na morte e ocultação de cadáver de duas pessoas. A menor estava sendo procurada desde dezembro de 2018.
A adolescente permanece detida no CISP de Teotônio Vilela, mas deve ser transferida para uma unidade de internação feminina nas próximas horas.
