
Ainda segundo informações da 5ª Companhia da Polícia Militar (CIA), um dos motoqueiros seguia no sentido Marechal Deodoro, quando bateu no animal, que estava solto na via. Com o impacto da colisão, o motoqueiro e o cavalo caíram na pista.
Em seguida, o segundo motoqueiro bateu na motocicleta que estava caída e também caiu. O motorista de uma carreta, que também passava pelo local, ainda teria atingido o cavalo que estava caído.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dois homens, de 25 e 33 anos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os estados de saúde e os nomes das vítimas não foram divulgados.
O motorista da caminhonete fugiu do local. O cavalo não resistiu ao impacto das colisões.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar, você aceita o uso de dados como comportamento de navegação. Você pode recusar ou ajustar suas preferências.