AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Prefeito Cacau dará ordem de serviço na obra de requalificação do Largo de Taperaguá, nesta terça-feira (02)

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, dará ordem para início imediato da obra de requalificação do Largo de Taperaguá, na manhã desta terça-feira (02), às 9h, em frente à Igreja do Senhor do Bonfim.

Com prazo de execução em até 14 meses, a obra está orçada em 6,1 milhões de reais proveniente de um convênio com o Governo Federal por meio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

O novo Largo de Taperaguá contará com uma academia ao ar livre, quadra, espaços para receber ônibus de turismo, playground, quiosques, e toda a estrutura para os moradores e turistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *