AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Segundo ciclista morre na AL 104 em menos de um mês em Teotônio Vilela

Um acidente de trânsito, registrado no final da tarde de ontem (25), tirou a vida de mais um ciclista na rodovia estadual AL 104, trecho entre Teotônio Vilela e Coruripe.

O sinistro, envolvendo uma moto, provocou a morte instantânea do idoso João Romão, que ocupava uma bicicleta. A vítima sofreu ferimentos graves na região da cabeça e teve morte instantânea.

A motocicleta envolvida no acidente, uma Honda CG 150 Titan, cor preta, placa OHE-0972/AL, ficou no local. A identidade do condutor não foi revelada.

As condições em que ocorreu o sinistro não foram esclarecidas. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal, que isolou a área do acidente e acionou a Polícia Civil. 

Esse é o segundo acidente com ciclista registrado no mesmo trecho em menos de um mês, reveja o último caso, Polícia registra segundo atropelamento com morte em menos de 24 horas em Teotônio Vilela

 

 AlagoasWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *