AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Viatura da Polícia Civil perde controle, invade contramão e colide com carro de passeio

Acidente ocorreu em Marechal Deodoro; na viatura havia um policial civil que estava viajando de São Sebastião para Maceió 

Uma grave colisão entre uma viatura da Polícia Civil e um carro de passeio por pouco não acaba em tragédia, na noite de ontem, sexta-feira (26), no bairro Massagueira, em Marechal Deodoro. A viatura havia saído de São Sebastião e ia para Maceió, só havia um policial civil no interior do veículo.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu após o agente da Civil não ver uma lombada, perder o controle da direção e invadir a contramão. A viatura colidiu com um veículo modelo Fox, da marca volkswagem, de placa não informada.

Apesar da grave colisão, as vítimas tiveram apenas leves escoriações. As vítimas foram socorridas no local e liberadas.

 

fonte jaenoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *