Motorista morre esmagado por caminhão no Aterro Sanitário de Maceió

Um homem, identificado como Ivaldson Oliveira de Assis, de 46 anos, foi encontrado morto após ter sido esmagado por um caminhão no Aterro Sanitário, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, na manhã deste domingo (14). Ele era funcionário da empresa que administra o aterro e trabalhava como motorista.

Por meio de nota, a empresa relatou que o acidente teria acontecido durante a operação de descarga do caminhão. Ela ainda afirmou que está apurando as causas da ocorrência e já tomou as providências para prestar todo suporte possível à família.

Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao aterro e a equipe médica constatou o óbito. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo e as providências cabíveis.

 

fonte TNH1 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.