Homem envolvido em crimes de pistolagem morre ao trocar de tiros com a PM no interior

O agropecuarista Antônio Carlos Farias Ferro, de 34 anos, morreu na manhã desta sexta (28) após trocar tiros com a Polícia Militar durante cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça no Povoado Cabeça Dantas, zona rural de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.

A operação polícia cumpria mandados de busca, apreensão e prisão, quando o suspeito reagiu atirando contra os agentes de segurança. Na troca de tiros, ‘Veio Tonho’, como era conhecido, acabou sendo baleado no abdômen e nas costas, ele não resistiu e morreu.

De acordo com informações de militares que integraram a ação, coordenada pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Alagoas, ‘Veio Tonho’ era suspeito de envolvimento em vários crimes de homicídio.

Com o homem a polícia apreendeu um revólver Taurus calibre 38 com munições deflagradas e duas pinadas, além de um punhal, uma porção de maconha prensada e aparelhos celulares.

A operação continua em andamento e a polícia trabalha para cumprir outros mandados contra pessoas envolvidas em crimes na região, até o início da tarde ainda não havia informações da conclusão da ação.

 

fonte AlagoasWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.