GCM apreende som e dono após desacato em Teotônio Vilela

Um homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil (79º DP) na noite da terça-feira, dia 22, em Teotônio Vilela, interior de Alagoas, após desacatar uma guarnição da Guarda Civil Municipal.

José Euclides da Silva, o ‘Zé, de 32 anos, foi denunciado por perturbação do sossego alheio (uso abusivo de som), em sua residência.

Mesmo diante da tentativa de conversa por parte dos agentes de segurança, que solicitaram que o homem diminuísse o volume ou desligasse o aparelho, ele desafiou a guarnição, “chegou a afirmar que nem a Polícia Militar, muito menos a Guarda, impediria o uso do som”, esclareceu um dos GM a reportagem.

‘Zé’ foi detido e conduzido, junto com a aparelhagem, a delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) mediante a portaria do município, que prever o uso de som até as 22h., como ocorre em outras cidades de Alagoas.

 

Fonte AlagoasWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.