Ele já fez dois gols na Série B e aproveita as chances no período em que a principal contratação está fora

O atacante Michel fez contra o São Bento o segundo gol na Série B. Marcou na estreia e deixou o dele na derrota de sexta. Não começou bem a temporada após a Série C, virou reserva e voltou a ter espaço apenas na fase final do Alagoano. Está em alta e decidiu no ataque enquanto Walter não é regularizado.
Os dois são centroavantes, mas têm caracteristicas distintas. Michel faz o combate na saída de bola do adversário, aperta os zagueiros e disputa pelo alto. Costuma sair da área e pegar na bola já para finalizar. Foi assim nos dois gols na Série B. Principal contratação, Walter usa a técnica e visão de jogo para compensar a falta de velocidade. A direção tenta regularizar o reforço para a partida contra o Oeste, na sexta.
Michel foi o artilheiro do CSA na Série C, mas perdeu lugar com o baixo rendimento do time no começo do ano. Recuperou a vaga apenas contra o Ceará, antes da segunda partida da semifinal do Alagoano, torceu o tornozelo e não enfrentou o ASA. Para as finais, fez trabalho de recuperação e foi titular no segundo jogo. Foi bem e manteve o ritmo no começo do Brasileiro.
Enquanto o atacante estava em baixa, Leandro Kível e Josimar tiveram chances para mostrar serviço, mas renderam pouco. Kível foi o primeiro a ficar com a vaga, fez dois gols e saiu do time no clássico contra o CRB, em 4 de março. Voltou a treinar com o grupo após se recuperar de lesão, mas ainda não jogou. Josimar entrou e fez apenas um gol até sair para a volta de Michel. Ele está no departamento médico para tratar uma lesão na coxa.
Fonte:globoesporte.globo.com