Pedreiro comete suicídio em Teotônio Vilela

A Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela foi acionada na madrugada deste sábado (21), após familiares encontrarem morto, no interior de sua residência, o trabalhador José Valmir dos Santos, de 39 anos. A ocorrência foi registrada na Rua Alexandre Bezerra 73, no bairro Cidade de Guadalupe, popular Mutirão.

Supostamente a vítima cometeu suicido, já que o corpo não apresenta sinais de violência.

A vítima foi encontrada dependurado por uma corda. Segundo informações colhidas pela GCM no local, o homem tentou atear fogo a casa, antes de tirar a própria vida. José Valmir dos exercia a atividade de pedreiro.

A Polícia Civil foi informada do caso e acionou os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo do trabalhador foi recolhido para o IML de Arapiraca.

 

Fonte AlagoasWeb 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.