“Papa Capim” é notificado por não pagar pensão alimentícia

Maria Cristina, ex-esposa do Dinho Kapp                                (Crédito:Divulgaçao)

A ex-esposa do alagoano Dinho Kapp, conhecido pelo bordão “Papa Capim dos meus sonhos”, recorreu à Defensoria Pública de Alagoas para ingressar com uma ação de pensão alimentícia contra seu ex-marido. 

Maria Cristina alega que está passando dificuldades financeiras e por conta disto solicita a pensão alimentícia. Ela esteve no órgão na segunda-feira, 09, e foi recebida pela defensora pública, Karina Basto Damasceno, que pediu para que Claudio dos Santos Nogueira, o Dinho Kapp, seja notificado.

Ele deve comparecer à sede da Defensoria Pública às 10 horas de sexta-feira, 13, onde a Defensoria Pública tentará  fazer um acordo entre as partes.

Há alguns meses, Dinho Kapp e Maria Cristina gravaram um vídeo desmentindo os boatos que estavam separados. Na ocasião, ele chegou a pedir dinheiro aos fãs para o tratamento da mulher que foi diagnosticada com câncer.

 

Fonte:alagoas24horas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.